Movimento Lobo Forte

Prestação de contas do primeiro projeto

Realização dia 06/10/2014

Quinta reunião do Movimento Lobo Forte Foto: Movimento Lobo Forte


Mais uma reunião realizada do Movimento Lobo Forte, onde fizemos a leitura da ata anterior pela secretária Andreia Albuquerque, posteriormente foi feita a prestação de contas da obra da Gonçalves Chaves pelo tesoureiro e a contabilidade de agosto, sendo entregue a todos sócios presentes.

Também foram realizadas assinaturas de documentações necessárias ao Cartório, definido que iremos procurar dois bancos para abertura de conta corrente que são Caixa Federal e Banco do Brasil.

Além disso, foi apresentada a camisa para a aquisição dos sócios, porém faltando a arte, que serão comercializadas pelo valor de R$ 30,00.

Novos sócios estiveram presentes como:
- Mario Cezar Furtado
- José Luis Rajão Frio
- Eloisa Andre Neutzling.

A nova data do primeiro evento do Movimento será no dia 01/11/2014, o novo site do Movimento está em construção com a colaboração de Marcos Silva.

Para finalizar o novo projeto do Movimento será a construção de um novo vestiário para as categorias de base do Pelotas cabendo a direção do clube destinar o local para a realização.Posteriormente a confraternização costumeira,abraço a todos e logo estaremos trazendo novidades.